Transparência – 13º Encontro Nacional de Fé e Política
- há 23 horas
- 1 min de leitura
A Associação Grito dos Excluídos Continental informa que está realizando o projeto “Apoio à Realização do 13º Encontro Nacional de Fé e Política”, em parceria com o Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania, por meio do Termo de Fomento nº 995325/2026 .
O encontro promove o diálogo, a formação cidadã e o fortalecimento da participação social em direitos humanos, reunindo movimentos sociais, lideranças e a sociedade civil em São Bernardo do Campo/SP . Trata-se de uma iniciativa de interesse público, construída coletivamente, que fortalece a democracia, o protagonismo social e a defesa dos direitos humanos, por meio de atividades formativas, debates e construção de propostas voltadas à justiça social e à dignidade humana.
Os recursos públicos estão sendo aplicados exclusivamente nas ações previstas no plano de trabalho, em conformidade com a legislação vigente, garantindo transparência, responsabilidade e controle social.
Mais informações estão disponíveis na plataforma Transferegov e nos canais oficiais da instituição.


Comentários